1. Email Marketing

Esta é uma das minhas coisas favoritas para falar porque é tão poderosa.

Construir uma lista de e-mail pode gerar muito dinheiro, ajudar você a construir uma marca sólida e, é claro, ajudar os leitores a voltarem ao seu site, sempre.

E-mail marketing pode ser visto para você ganhar dinheiro de algumas maneiras diferentes, como promoções de e-mail direto, para entregar relatórios gratuitos que são monetizados e meu favorito, para direcionar o tráfego de volta ao seu site, onde você ganha dinheiro com outros métodos.

Longe vão os dias em que é difícil conseguir que as pessoas se inscrevam no seu site.

Há alguns anos, adicionamos um popup de lightbox ao IncomeDiary. Durante a noite, passamos de 20+ assinantes por dia para mais de 100.

Na época, a maioria dos sites odiava a ideia de usar pop-ups devido à associação negativa que as pessoas têm com eles. Mas esses pop-ups são diferentes. Em vez de aparecer em outra janela do navegador, eles são exibidos como parte da página em que você está. Foi muito menos intrusivo. Melhor ainda, não foi para promover algo com spam, mas algo de valor para o leitor.

Depois de ver os resultados massivos, decidimos criar nosso próprio software, para que outros proprietários de sites possam experimentar os mesmos enormes ganhos que temos. Nós o chamamos de PopUp Domination .

No início, alguns grandes nomes da indústria falavam, dizendo que não gostavam deles e não os usavam. Isso não durou muito, uma vez que eles viram o quão bem eles trabalhavam. Agora parece que todo site usa pop-ups e apesar disso, eles ainda funcionam tão bem!

Ame ou odeie isso, mas uma grande razão para o sucesso dos opt-ins de pop-up está no site em que você está agora.

PopUp Domination funciona em qualquer site. Tem mais de 30 designs diferentes, cada pop é personalizável para combinar com qualquer esquema de cores. Nós oferecemos um total de 60 dias, sem perguntas, garantia de devolução do dinheiro, por isso não há boa desculpa para não tentar.

Outra técnica de construção de lista que você deve estar tentando, é uma página do aperto. Uma página do aperto é uma página dedicada em seu site para conseguir que um visitante se inscreva na sua lista de discussão.

Benefícios:

  • Caminho muito direto para o mercado.
  • Um email pode fazer milhares.
  • Qualquer um pode fazer isso.
  • Considerado pela maioria como a melhor maneira de ganhar dinheiro on-line de forma consistente.
  • Pode trabalhar no piloto automático, se você configurar uma série de autoresponder.

Desvantagens:

  • Se os inscritos não gostarem dos seus e-mails, eles serão cancelados.

2. Promover produtos como afiliado

Felizmente quase todos os produtos que existem, tem um programa de afiliados. Se você não conseguir encontrar um programa afiliado para um produto específico, digite o nome do produto + afiliado no Google. Por exemplo: Roupa Masculina Afiliados. Isso deve trazer sua página de afiliados, se eles tiverem um programa de afiliados.

Na minha experiência, o marketing de afiliados funciona melhor quando combinado com o marketing por e-mail. Os principais profissionais de marketing sempre concordam, ano após ano, que o marketing por e-mail é sua fonte de renda mais importante. Combine isso com marketing afiliado e você tem um vencedor.

Há tantas maneiras de encontrar um produto para promover, muitas vezes depende do seu setor. Para um blog de fitness, você poderia ir para Clickbank, encontrar um produto sobre seis pack abs e pegar um banner de publicidade de sua área de recursos e colocá-lo no meu site.

Você também pode fazer um post como, por exemplo, no final, promover o produto.

Nós temos um blog de fotografia. Uma das maneiras de usar o marketing de afiliados é promover as câmeras e os acessórios que usamos. Todos estes estão disponíveis na Amazon. Então nos inscrevemos no programa Amazons Associate e recebemos uma comissão toda vez que um cliente compra algo através de nosso link. Também recebemos uma comissão sobre qualquer outra coisa na sua carroceria de compras que seja gentil.

Uma das melhores dicas que posso dar para maximizar as vendas de afiliados é garantir que os produtos que você está promovendo sejam o mais segmentados possível para o seu conteúdo. A maioria dos sites tem espaço publicitário, pode estar na barra lateral, acima ou abaixo das postagens do blog. O erro cometido pela maioria dos proprietários de sites é sempre exibir o mesmo anúncio em todas as páginas.

Usando marketing de condição , exibimos anúncios diferentes dependendo do tópico da página. Isso é feito criando condições para diferentes tags, categorias e autores. Por exemplo, qualquer postagem de blog com a tag ganhar dinheiro on-line, mostrará um anúncio sobre como ganhar dinheiro on-line e qualquer postagem com o tráfego do tag-drive exibirá um anúncio sobre as melhores formas de direcionar tráfego para seu site. Esse tipo de segmentação aumentará significativamente suas conversões. 

Benefícios:

  • Você pode ganhar muito dinheiro!
  • Fácil de configurar e não requer muito suporte.
  • Renda passiva.

Desvantagens:

  • Excelentes produtos podem ter baixa conversão de páginas de vendas.
  • As páginas de vendas de alta conversão podem ter produtos de lixo.


3. Crie e venda seu próprio produto digital

Algo com o qual estou experimentando mais e mais e não tenho certeza se sou só eu .. mas parece que o mundo enlouqueceu por fazer produtos, eles estão em todos os lugares que educaram o mercado para que eles saibam que precisam comprar conteúdo agora. A versão simples da criação de um produto é a seguinte, crie um documento com mais de 30 páginas sobre algo, transforme-o em PDF e venda-o.

Pessoalmente, acho que seus primeiros passos seriam perguntar ao público sobre o que eles querem saber mais, criar um produto e vendê-lo!

Benefícios:

  • Os afiliados enviam tráfego para você e criam seu negócio.
  • Renda passiva por causa dos afiliados que a promovem.
  • Ótimo para construir sua marca e autoridade.
  • Grande ganhador de dinheiro.

Desvantagens:

  • Demora para a configuração.

4. Venda de espaço publicitário

A maneira mais popular de ganhar dinheiro com um site é colocando anúncios nele. Todos nós sabemos como são os anúncios, mas você sabia que eles funcionam de muitas maneiras diferentes, como Pay Per Click, Pay Per 1000 Views ou Pay Per Time Frame.

A maior desvantagem do anúncio no site é que a maioria das pessoas sabe como ele é e evita clicar nelas.

Ao vender publicidade, você normalmente tem duas opções:

1. Encontre e trabalhe com os anunciantes.

ou

2. Trabalhe com um intermediário que tenha um desconto por trazer anunciantes para você.

Tudo depende de você. Isso é um negócio para você ou isso é apenas uma oportunidade para ganhar um pouco mais de dinheiro?

Eu sempre me inclino para encontrar anunciantes. Na minha experiência, você recebe mais, cria melhores parcerias e pode fazer um trabalho melhor para elas.

As vendas de publicidade representam apenas uma pequena parte dos meus ganhos, mas é bom saber que é quase garantido que o dinheiro chegue todos os meses.

Esteja avisado, o Google não gosta da prática de comprar e vender links de texto. As pessoas compram links de texto porque o Google classifica os sites com base na quantidade e na qualidade dos links. Quando você se conecta a alguém, está dizendo aos mecanismos de pesquisa que confia nesse site e está dando a eles parte da sua autoridade. O Google gosta que isso aconteça organicamente. Então, quando você compra / vende links e é pego, o Google o punirá dando um tapa no seu site no ranking.

Benefícios:

  • Muitas vezes, renda garantida.
  • Pouco esforço para monetizar.
  • Economiza muito tempo.
  • Ótima maneira de se conectar com outras pessoas no seu setor.

Desvantagens:

  • Tira a experiência do usuário.
  • Se você definir um preço definido por mês, não poderá fazer mais, mesmo se duplicar seu tráfego.
  • Os anunciantes vêm e vão, você tem que gastar tempo editando, adicionando, excluindo e encontrando mais anunciantes.

5. Crie um Job Board

Isso funciona assim:

As pessoas que procuram contratar alguém publicam um trabalho no seu quadro e os leitores se candidatam ao trabalho. Este é um ótimo método de monetizar um site que vi feito por muitos sites de autoridade.

Por outro lado, tenho visto pequenos blogs tentarem fazer isso e falham completamente, porque é competitivo e, se você não pode enviar a ninguém para se inscrever, é inútil para eles postar um trabalho. Jobs pode ser qualquer coisa, de escritores a treinadores.

Quanto ao software a ser usado, eu recomendo que você verifique o ThemeForest , eles têm uma boa seleção de diferentes plugins e temas para o quadro de tarefas.

Quando se trata de marketing de seu quadro de empregos, você vai querer usar um pouco do seu espaço publicitário para promover o quadro de empregos para que os leitores possam vê-lo e se candidatar a empregos.

Cobrar um preço baixo no início para que você possa atrair muitos clientes e, se receberem os aplicativos, eles ficarão felizes em retornar.

 

Benefícios:

  • Completamente mãos de, você não precisa fazer nada.
  • Aumenta a credibilidade

Desvantagens:

  • Não funciona para pequenos blogs
  • Muito competitivo às vezes.

6. Serviços de Venda

Venda de serviços é uma técnica muito popular que as pessoas usam para ganhar dinheiro com um site e é frequentemente a razão para eles construírem um blog em primeiro lugar. Eles querem obter mais clientes , para fazer isso eles precisam obter tráfego e blogs são ótimos para isso!

A maneira mais fácil de começar a vender seus serviços em seu blog é criar uma nova página no WordPress e chamar os serviços. Aqui você pode colocar as informações sobre o que você oferece, depoimentos e um botão comprar agora.

Para receber pagamentos, suas duas melhores opções são PayPal ou PagSeguro.

Vejá nossos planos. Clique aqui

Benefícios:

  • Alta conversão, eles veem o seu blog e querem mais!
  • Altamente rentável.
  • Fácil de entregar.
  • Baixos reembolsos.

Desvantagens:

  • Trocando tempo por dinheiro.
  • Os clientes estão sempre certos (o que sabemos não é verdade).
  • Pode ser períodos de tempo em que você não tem clientes!

 

7. Revise os produtos como afiliado

Eu conheço algumas pessoas que analisam produtos em seus blogs, ele faz um ótimo conteúdo e se o produto que você está revendo tem um programa de afiliados, você pode ganhar muito dinheiro. Você pode rever qualquer coisa de software, para bicicletas, carros, hotéis, feriados, comida, qualquer coisa que você poderia pensar e é tudo dedutíveis (eu acredito), se você comprar algo para rever.

Eu pessoalmente quero rever um produto por mês, não é tão grande que os leitores serão transformados, mas o suficiente para que ele represente uma alta proporção de minha renda. Fazer pequenas quantidades de avaliações significa que você pode escolher todos os melhores produtos e não precisa falar sobre os negativos.

 

Benefícios:

  • Ótima fonte de renda.
  • Converte anúncios superiores em banner e promoções por e-mail.
  • Produtos gratuitos enviados para análise.
  • Conecte-se com os líderes do setor.
  • Seja notado como um dos principais afiliados.

Desvantagens:

  • Você não pode sempre dizer coisas boas.
  • Se você diz coisas ruins, não espere trabalhar com essa pessoa.
  • Os produtos tornam-se irrelevantes rapidamente em algumas indústrias.

8. Oferecer um Site de Participação ou Conteúdo Premium

Essa técnica se tornou cada vez mais popular nos últimos anos.

A ideia é simples: as pessoas acessam seu website porque querem ler seu conteúdo. Eles adoram e querem mais. Então você oferece a eles um conteúdo ainda melhor, por um preço.

Seu primeiro passo deve ser descobrir o que você vai oferecer. Então, você vai querer ir em frente e criar uma área de associação para eles entrarem e verem as informações que você está vendendo.

Depois de configurá-lo, você vai querer se concentrar em comercializá-lo. Para obter melhores resultados, recomendo focar no e-mail marketing e adicionar um anúncio no final de cada página, mencionando que, se eles gostaram do que leram até agora, eles devem dar uma olhada no seu conteúdo pago ainda melhor.

Outra opção seria liberar um programa de afiliados para o seu site de associação. Isso não só aumentará as vendas, mas trará ainda mais tráfego.

Para o seu site de associação, novamente você pode usar o ThemeForest para encontrar um bom tema.

 

Benefícios:

  • Renda de continuidade, continue ganhando dinheiro, mês após mês.
  • Pode ser definido e esquecer, se você liberar o tempo.
  • Afiliados enviarão tráfego para você!
  • Pode ser um grande ganhador, é responsável por mais de US $ 90 mil por mês para a Tutsplus.

Desvantagens:

  • Pode ser muito trabalhoso para configurar.
  • Trabalho regular para liberar mais conteúdo.

9. Vender Listagens de Diretório Pago

Isso não é muito comum, mas acredito que deveria ser.

Eu vejo isso como uma maneira inteligente de vender publicidade, você vê em vez de colocar anúncios em sua barra lateral, você tem um diretório em seu blog onde você vincula a empresa e sites diferentes em seu setor e cobra um prêmio para a listagem. Se você cobrasse uma mensalidade, por exemplo, digamos que você tivesse 1000 pessoas listadas em seu diretório e cobrasse R$: 30 por mês, você ganharia R$: 30.000 por mês em continuidade.

De certa forma, isso é realmente benéfico para o leitor, digamos que você tenha um site sobre como se tornar um modelo, no diretório poderia ser uma seção para fotógrafos, onde os fotógrafos pagam para listar seus serviços. Modelos virão e procurarão a pessoa certa para tirar fotos deles para seu portfólio, úteis e lucrativos.

Assim como um quadro de empregos, adiciono anúncios ao meu blog, promovendo o diretório para garantir que os clientes estejam satisfeitos com o número de pessoas que veem seus anúncios e o tráfego que recebem. Para começar, eu até anunciava em outros sites para levar as pessoas a listar em seu diretório, além de entrar em contato com as pessoas e empresas para comprar uma listagem.

 

Benefícios:

  • Altamente rentável.
  • Útil para os leitores.
  • Faz você se destacar como o seu fazendo algo diferente.
  • Rendimento quase garantido.

Recua:

  • Custos para configurar
  • Sites menores podem não funcionar tão bem.

10. Hospede Webinars e venda algo

Os webinars são ótimos para vender produtos de alto preço, seja o proprietário do produto ou um afiliado.

Como alternativa, você pode configurar um seminário on-line gratuito que você reproduz uma vez por semana, ensinar algo e, no final, vendê-los em mais quatro seminários on-line. Depois de concluir a série de seminários on-line, você agora tem um produto que pode ser vendido como um curso de estudo em casa

Benefícios:

  • Alto preço, baixa quantidade de clientes, suporte tão baixo.
  • Os leitores querem se conectar com você.
  • Altamente benéfico para quem compra.
  • Ótima maneira de ensinar.

Desvantagens:

  • Se você está fazendo webinars ao vivo, o seu tempo de troca por dinheiro.
  • Investimento para software.
  • As pessoas precisam aparecer em um horário específico, com dificuldade para fusos horários diferentes.

11. Escreva Tutoriais e Promova Algo

Outra coisa que não vejo com frequência, mas adoro fazer!

O conteúdo é o que todos buscam, e é por isso que eles acessam seu site. Por isso, crie conteúdo que inclua a compra de algo para que, quando comprarem, comprem por meio de um link de afiliado e ganhem dinheiro!

O que eu faço para criar um tutorial, é começar com o produto, encontrar um que você está usando e você obtém muito, é claro que precisa ter um programa de afiliados. Em seguida, faça um tutorial sobre como fazer algo usando essa ferramenta.

Assim, por exemplo, poderia ser um post sobre Fotografia e tirar um tipo específico de foto, mas você precisa dessa lente para fazer isso.

 

Benefícios:

  • Faz um ótimo conteúdo.
  • Bom para os motores de busca.
  • Rentável a longo prazo.
  • Rápido para produzir.

Desvantagens:

  • Encontrar produtos suficientes que tenham programas afiliados.
  • Algumas pessoas podem não estar interessadas porque ainda não têm o produto.

12. Publique um livro

Muitas pessoas querem escrever um livro, mas não têm público.

Um blog pode trazer-lhe branding, pode ajudá-lo a se conectar com outras pessoas em sua indústria, ajudá-lo a entender o que as pessoas gostam de ler, mais importante do que as pessoas não gostam. Tudo isso pode ajudá-lo a escrever um livro best-seller .

Muitas pessoas não consideram um livro porque você só recebe alguns dólares por livro, mas não é apenas o que você ganha.

Publicar um livro pode permitir que você lance um produto porque as pessoas sempre querem mais, e também uma perspectiva mais empolgante está sendo paga para falar. Se você é publicado, você é automaticamente visto como uma expectativa, não importa se você nunca vende mais de uma dúzia de livros, isso significa que você pode cobrar para falar e cobrar muito mais por consultoria.

Há tantas maneiras diferentes de publicar um livro, a maioria escolhe a autopublicação, mas se o seu blog for bem-sucedido, ele ou você, no meu caso, um amigo me conectou com o publicado e me disse que eu deveria escrever um livro. Alguém em sua indústria que bloga, também publicará um livro, ajudará e ajudará você.

 

Benefícios:

  • Autoridade.
  • Ganhos a longo prazo.
  • Aumente sua cobrança por consultoria.
  • Pago para falar em eventos.

Desvantagens:

  • Oportuna ou caro se você tiver um ghostwriter.
  • Não faz muito dinheiro por conta própria.

13. Oferecer treinamentos e workshops ao vivo

Assim como vender consultoria e serviços, você também pode usar seu blog para vender treinamentos ao vivo, workshops e seminários.

As pessoas lêem o seu blog, mas eu não ficaria surpreso se mais de 80% não agirem de acordo com o que você diz. Ter uma oficina significa que eles aprendem com você e implementam com você, esta é uma oferta muito atraente para algumas pessoas e eles estão dispostos a pagar preços elevados para fazê-lo.

Você não apenas ganha dinheiro com o preço do ingresso, mas também pode ganhar dinheiro com a venda de oficinas e mentores. Se você trouxer alto-falantes, também coletará 50% de tudo o que eles fizerem se venderem do palco no final. Outra coisa a considerar é gravar o evento e depois vendê-lo como um produto em seu blog.

Colocar em um evento é uma coisa assustadora, mas não é difícil. Anote um hotel, reserve uma sala de conferência, agora você tem uma data, escreva uma postagem no blog e envie todos na sua lista de discussão para aquela página.

Mencione o seu evento em todos os lugares e mantenha a agitação! Além disso, tudo que você precisa fazer é criar seus slides e aparecer. Alguns de meus amigos até contratam pessoas para executar tudo para eles, para que eles não precisem se preocupar com o evento.

 

Benefícios:

  • Você pode ganhar muito dinheiro.
  • Pode ser feito em um produto.
  • As pessoas vão convidá-lo para falar em seus eventos para que você possa vender o seu.
  • Faz de você uma autoridade.

Desvantagens:

  • Demorado.
  • Vender às vezes pode ser difícil.
  • Estressante para os novatos e muitas vezes os profissionais.

14. Venda seu site

Definitivamente o meu favorito de todos os acima e também aquele que paga mais.

Vender o seu site pode torná-lo muito rico, ou pode ser apenas um bom fundo de aposentadoria. Seja o que for, pode ser uma ótima maneira de obter uma quantia grande de dinheiro.

Normalmente, os sites são vendidos por receita de 12 a 24 meses. No entanto, se o site for antigo, tiver algo de especial ou a autoridade em seu setor, você poderá esperar qualquer número desejado. Eu tenho visto alguns blogs terem mais de 200 anos de receita e nem sequer ganharam R$ 100.000 por ano.

Trabalhe duro e isso valerá a pena.

É importante lembrar que se você vendeu seu site por 2 anos e faturou US $ 5.000 por mês, você receberia US $ 120.000. Para ganhar essa quantia de dinheiro, você pode levar 6 ou 7 anos por causa de despesas e impostos. Você também tem que levar em conta quanto tempo você levou para construir o seu negócio. Se você demorou dois anos e vendeu por R$ 120.000 - então seria como ganhar um extra de R$ 1.000 por ano.

 

Benefícios:

  • Grande quantidade de dinheiro.
  • Pode ser vendido dentro de um mês.
  • Dinheiro suficiente para não ter que trabalhar por anos.

Desvantagens:

  • Você perde um ativo.
  • Você perde um fluxo de renda.

É isso aí. Nossas 14 principais maneiras de ganhar dinheiro com um website.


 Comece a construir seu site agora mesmo. Clique aqui



Wednesday, August 22, 2018

« Voltar

Powered by WHMCompleteSolution